A diferença que a organização pode fazer no seu dia a dia

 

Não só no trabalho, mas até na correria do dia a dia nós podemos nos perder nas tarefas. Dia de consulta, dia de pagar o boleto, precisa comprar o material escolar do filho, lista de compras para o mercado... tantas tarefas! Na sua casa, dependendo do caso você pode só fazer amanhã, mas no seu trabalho, isso pode causar a perda de uma venda.

 

Quando você se compromete com um cliente, ele espera que determinada expectativa que ele criou com o seu atendimento seja atendida. E pode ter certeza, uma vez que essa barreira for criada, você pode perder o cliente para sempre.

 

Já falamos aqui algumas vezes sobre como o corretor precisa se atentar em relação ao seu atendimento, especialmente porque na era digital o cliente tem muitas oportunidades na palma da sua mão.

 

Há alguns anos atrás, para fazer várias cotações o cliente precisava ir de porta em porta, ou buscar uma lista telefônica e ligar um por um. Hoje a realidade já mudou.

 

É muito simples fazer cotações. O cliente pode ao mesmo tempo mandar mensagem para 5 corretores pedindo a mesma informação, e como ele irá lidar com esse atendimento a partir dali é o que vai determinar sua venda.

 

Mas eis a grande questão, como dar a devida atenção à vários clientes ao mesmo tempo?

 

Muitas vezes não é uma questão de atender ao seu pedido na hora, mas saber conduzir o cliente a esperar o seu momento e nunca, jamais, esquecer dele.

 

Organizar suas tarefas é crucial, o momento da prospecção precisa da sua atenção tanto quanto a aquisição do contrato fechado. Para isso é tão importante a utilização de um CRM.

Enviou a cotação? Coloque um lembrete para que possa entrar em contato novamente com ele e obter um feedback. Não conseguiu falar? Faça uma anotação para entrar em contato novamente no dia seguinte. Ele disse que ia fechar, mas ainda não enviou a documentação? Crie uma nova tarefa para relembrar o cliente dos documentos necessários.

Organizar suas tarefas com lembretes pode fazer toda a diferença no seu dia a dia, produtividade, e consequentemente em suas vendas.

No portal do corretor você tem acesso ao CRM, local específico para você colocar todos os dados dos seus clientes, adicionar histórico de conversas, atividades e cotações que podem ser enviadas diretamente por e-mail.

 

Seu portal é exclusivo e mais ninguém tem acesso aos seus dados, então fique tranquilo, suas vendas e prospecções estão seguras com a D2PAR.

E sempre, em caso de dúvidas, fale com seu gestor.

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