O braço extra para que a sua corretora fortaleça as vendas no mercado de plano de saúde
O atendimento padronizado da assessoria da D2PAR, na central de atendimento ao corretor (CAC) é o maior diferencial da companhia no mercado das plataformas.
Nossas gestoras não só estão à disposição para tirar dúvidas e ajudar em todas as etapas da venda, como todo o time D2PAR – do administrativo ao marketing – fazem parte de todo o processo de contratação.
O time administrativo recebe sua proposta, confere a documentação do cliente, cadastra na operadora e acompanha o período de análise até a implantação e finalmente poder realizar o pós-vendas.
CONFIANÇA
AGILIDADE
SEGURANÇA
Pós-vendas
Seu cliente não fica no escuro depois da contratação!
O setor de pós-vendas da D2PAR, além de enviar os primeiros passos personalizado para seu cliente, de acordo com a sua contratação, também fica à disposição para auxiliar em qualquer dúvida e dificuldade que ele possa ter em todo o período do contrato.